quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Look da leitora Thainá Cardoso

Gente, hoje é sexta, sábado, domingo ou quarta-feira mesmo? Ok, 07 de Setembro. Mas o look é da Thainá, minha irmãzinha por consideração. Ela já esteve por aqui inúmeras vezes, sempre muito classuda. As fotos foram tiradas no dia em que ela veio pra cá e fomos jantar junto do meu cunhado e da minha irmã. Então, teremos, primeiramente, o look da mesma e respectivamente o meu. Veremos:





Créditos do look da Thainazinha:
Blusa/tomara-que-caia: Colcci
Shorts: OU
Sandália: Bottero






 Créditos do meu look:
Vestidinho: Seguinte, eu esqueci da onde ele é e quando fui olhar na etiqueta percebi que está pra lavar, então outro dia eu falo pra vocês qualé a marca dele, tá?
Scarpin: Schutz

ahaaha Acho que vocês perceberam no joelho da Thainá um BAND AID e no meu tornozelo um queimado, né? Domingo, como de costume, eu a Thainá fomos ao parque... dessa vez, inventamos de dar uma voltinha com o roller da minha irmãzinha e da amiguinha dela! ahahaha Daí que caímos milhares de vezes, que muitas pessoas viram e que estamos esfoladas em todos os lugares possíveis, é. Dêem uma olhadinha na nossa empolgação:














Aqui foi num momento de desequilíbrio tanto emocional como corporal, tá? ahaha


E pra não prolongar muito esse post, eu deixo para o próximo algumas fotos do look que usamos este dia no parque, ok? Gente, aguardem notícias do novo blog, está ficando lindíssimo! Beijinhos, que a semana "comece" bem para todos.





Um comentário:

  1. beatriiiiiz, queremos saber de onde é o teu vestido! ficamos babando nele e no scarpin da shultz! lindos, lindos

    ResponderExcluir