sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lookbook da Melissa.

Meninas, vocês já viram a coleção Power of Love da Melissa? Tá um arraso! Vou mostrar aqui pra vocês, mas é o seguinte:  quero que vocês anotem o nome das melissas que mais lhes agradarem e, depois comentem o resultado pra gente. Tô pedindo isso porque, quando fui comprar uma anabela que eu tinha visto e me apaixonado,  eu acabei escolhendo - pelo site Melissa - mais que uma, na verdade, mais que duas, três e quatro... por fim, o carrinho de compras ficou cheio e eu estou na dúvida de qual comprar. Enfim, entendam o que eu estou escrevendo:




Fala aí se eu não tô com total razão, vai. E quero muito ver o resultado de vocês. Pra ver se só eu tenho essa compulsão enorme por melissas! ahahahaha E, ai, gente, queque são as melissinhas naquelas perninhas gordinhas, ein? Não posso com isso. O blog novo tá vindooo.. 5896217 surpresas! Beijinhos e ótima sexta-feira!

Um comentário: