quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Botas.

Engana-se quem acreditou, por um segundo que seja, que o blog está abandonado. Não está, não por mim! É que tive umas semanas pesadas, com alguns probleminhas e tal, mas já estão passando. Sem contar do meu pé, que está imprestável. Vão reparar que o look mostra bem o estado de espírito em que estou. E, no post passado eu disse que faria um oitavo look nem que fosse simples. Daí que deu nisso. Short jeans + camisa pra ir pro cursinho.





E vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o meu pé Tá legal, eu explico. Acontece que sou uma pessoa super desastrada e desatenciosa, tropeço em tudo que é lugar. Mas, dessa vez, eu acabei torcendo enquanto comemora com uns amigos meus e, pronto. Torci, assim mesmo, de alls tar. Mas isso é um pequeno detalhe, já fiquei engessada por mais tempo.
Outra correria é que estou fazendo uma outra matéria para a revista 'a cidade' (quem puder conferir, eu agradeço!). Na edição passada fizemos uma sobre moda e dessa vez não será diferente.. porém, está lotada de novidades!
Sendo assim, estou desculpada? ahahahaha A correria ainda está a tona na minha vida. Então, acalmemse e terão -se e terão ótimas novidades! Beijinhos.

ps: não sei marca das peças. Sei que o oxford é da MELISSA porque eu já postei aqui algumas vezes, né.O short é da OU (uma marca infantil, mas né). e a camisa é mega antiga e eu não tenho NOÇÃO. O óculos é CALVIN KLEIN, as bijus eu não sei.

Um comentário:

  1. Ta uma gracinha com esse pé machucado! :)
    Gostei da roupa, hmmm sobre a matéria da revista, nos avisem..
    linda, beijos!

    ResponderExcluir