segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Música ou músicos.

Como quiserem, aqui vou mostrar oito músicos maravilhosos/lindos/gostosos/estilosos pra vocês se derreterem. Na verdade, é minha playlist atual exposta! O problema é que nem todos curtem as mesmas coisas, então, vamos respeitar. Afinal, hoje é segunda-feira e nada melhor que começar a semana com uma lista que eu fiz com tanto homem bonito pra vocês. Querem ver?









Vamos lá com os meus comentários:
1ª foto - Fabrizio Moretti: Essa foto foi escolhida, tipo, entre milhares. Mas não dá pra resistir a esse BRASILEIRO (odeio quando dizem que ele é Americano) no sofázinho de barba por fazer, né?!
2ª foto - Adam Levine: Alguém aí pensou que eu não colocaria ele? Impossible! Quantas milhares de vezes ele apareceu por aqui? É que além de sexy, o Adam tem um quê de... de... de não sei, na verdade! Ele só é tudo!
3ª foto - Wagner Moura: Deus deu dons maravilhosos ao Wag - beleza e talento - sem mais.
4ª foto - Michael Bublé: Adoro o jeito dele de querer ser Elvis. Já viram ele dançando? É muito bom. Fora o estilo de vida dele.
5ª foto - Dave Grohl: Talvez seja um gosto meio exótico (ou não) ter tanta "quedinha" pelo Dave. Mas ninguém me faria pensar nele sem pensar que eu poderia casar com ele. Prontofalei.
6ª foto - Paolo Nutini: Um verdadeiro deus! Paolo e todo a sua poesia expressada por meio de sua barba mal feita, seu rostinho indelicado e sua música encantador.
7ª foto - Mika: Não dá, não posso com o Mika! Alguém olha o sorriso dele nessa foto e me diz que ele existe de verdade?! Perfeição é seu sobrenome.
8ª foto - Pete Doherty: Talvez não muito conhecido, mas tenho certeza de que ganhou vocês de súbito! Por mais novinho que seja, quiero con limón - ou sin.

Aqui eu deixo um vídeo do Pete pra vocês concordarem (ou discordarem, o que muito me assusta) comigo:


Tenham uma feliz semana! Beijinhos.

3 comentários:

  1. EXTREMAMENTE lindos e largados. AMEI
    Thainá

    ResponderExcluir
  2. Realmente Dave Grohl é muito liiindo! Sou apaixonada pela voz dele.
    Mas no tempo do Nirvana, ai complica. hahaha
    Adorei o post. :*
    Keila.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! E o Dave é realmente td de bom mesmo!!!

    ResponderExcluir