quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nunca antes na história deste país.

Engraçado o título, né? ahahaha É que hoje vou postar alguns looks que tirei alguma vez e por algum motivo (resolução talvez imagem ruim) não postei aqui pra vocês. São antigas, então tem misturado inverno, verão, outono e etc. Vamos lá?














Esse look foi de quando eu estava em São Paulo, usei pra ir ao teatro assistir 'mamma mia'. Não me lembro muito bem do que eu estava usando, sei que o casaco é da Colcci, o shorts jeans é Lado Avesso, a meia calça é Lupo e o scarpin que eu mais amo na vida Schutz. Por debaixo do casaco, é uma camisa branca com golas e mangas bufantes, LINDA! eu amo.





























Agora eu não sei MESMO o que tem aí nesse look. ahahaha Sei que o sobre-tudo de couro é da minha mãe e a boot é Schutz. Como não dá pra vocês verem, por baixo eu estava usando uma saia branca (que o meu primo disse que parece um pedaço do roupão dele), uma camiseta manga longa básica e só.
















Esse look é mais atual. Usei pra sair em uma balada. Eu estava realmente sem muita vontade de me arrumar, percebe-se pela tiarinha no cabelo, né? Optei por uma leggin, camisa com cintura bem marcada e um casaquinho pra não passar frio. A boot - usada no look anterior - é nova e eu estou in love com ela. ahaha é aquela da Schutz, a bolsa é Luz da Lua e é disso que eu lembro. Nesse dia, como eu estava meio preguiçosa, preferi ousar mais nos acessórios do que no look em si.








Esse dia, eu e uns amigos, tínhamos programado de ir em alguma balada. Mas acabou que não fomos a uma balada de VERDADE. ahahaha E foi aí que eu vi que queria uma aparência mais light. Tipo uma saia bandage e uma camisetinha leve de florzinhas. O meu scarpin inseparável da Schutz e a bolsinha quebra-galho da Luz da Lua. E, ah, uma pulseira que é gigante pra mim virou aquela coisa ali no meu "bíceps" ahahahaha.




















Alguém aí tá assemelhando esse cenário a alguma coisa? Sim! Foi no mesmo dia das fotos da Maria Eliza lembram? E depois de alguns looks mais pesados por serem noturnos, lá vai um ultra leve e mulherzinha. ahahah A saia é da Thainá, a mesma do looks lááá de cima em que estou usando o sobre-tudo da mamãe. A blusinha eu ganhei de um amigo, meu óculos forever da Triton e o oxford da Melissa. Gostaram? É básico mas super usável, né?






















Eis que surge um look noturno de uma viajem a Foz. Fomos jantar e eu estava suuper cansada, exausta! Daí que eu peguei uma saia de comprimento quase midi (gente, essa saia foi o maior achado da minha vida! Paguei 10 $ nela!), um allstar pra descansar os pés e uma camiseta levíssima. Como fiquei?



















Outro look noturno. Também pra ir a alguma balada. A minha mão ficou esquisita aparecendo vermelha ali, né? Mas foi efeito da foto, eu acho. ahaha. Enfim, esse é um vestidinho de lã fina, costumo usar ele com cinta. Então preferi essa da Voga pra mudar um pouco essa coisa toda preta. A meia arrastão foi em cima da hora! Tenho ela faz tempo, mas sempre morro de medo de vulgarizar o look. Nesse não ficou muito pesado já que nos pés calcei um sapatinho SUPER boneca da NK shoes. Vocês também tem medo de usar meia arrastão, gente?










E aí que eu não encontro um oitavo look, me perdoem? Prometo que hoje mesmo, fotografo um novo. Nem que seja o que eu for pro cursinho ahahahaha. Tá? De qual vocês mais gostaram? Me contem! Tô carente de comentários, verdade. Tenham uma boa quinta. Beijinhos!

4 comentários:

  1. Adorei todos mais o que mais gostei foi o 6°. :)
    E eu tenho medo de usar meia arrastão. AHUEAHEU

    Keila. :*

    ResponderExcluir
  2. Nossaa ameiii muitoooooo a penultima fotooo @@

    nossaa vc tah muitoooo lindaaa em todas.....haha o cenario da suaaa priminhaa lindaaa adoreiiiiiii

    Pgarrafa......<3

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos, todos mesmo, mas estou apaixonada pela quinta foto! hahaha
    perfeita!
    Aninha

    ResponderExcluir