quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANNE SUA GATA!

Não aguento mais abrir qualquer site que seja e me deparar com essa dona Hathaway toda linda! serio, já ta me cansando! HAHAHAHAHA

Mas que todo mundo concorda que ela é diva, todo mundo concorda!

Ontem, 08/08, ela estava em Nova York divulgando o filme Um Dia (lembra que eu já falei dele aqui) e apareceu absurdamente linda usando um Carven delicado com sandálias Roger Vivier na after party e um Alexander McQueen com scarpins Christian Louboutin no Primiere. Sem contar o cabelo/make, tudo muito simples e bem feito pra dar essa cara de "ai acordo lindo todo dia" - SAFADA!!!

Enfim, me apaixonei!

P.S. já disse que é desculpa falar dela né? imaginem porque...


P.S.² Jim meu amado, não para de me ligar, juro que to cansada ja! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

  1. Bem sua carinha em doninha HAHAH
    mas cá entre nós, um neném né?
    hihihihihi

    ResponderExcluir