terça-feira, 9 de agosto de 2011

O tal do salto alto


Oi gente! Hoje saiu no  Mexendo na Bolsa uma entrevista que dei p/ o blog, sobre salto alto. Uma das integrantes do blog me convidou p/ responder algumas perguntinhas sobre o clássico salto, e adorei participar. Depois deêm uma olhadinha aí no link. Pois então, por ter gostado muito de participar desse blog de qualidade e por ter gostado também da matéria, me insipirei e farei aqui um post sobre o salto alto! Eu não sou a mais fiel dentre todas as mulheres ao salto alto, aliás, acho que sou muito pouco, muito mesmo. Sempre digo por aí que minhas maiores parceiras são as Havaianas! Amo um chinelo. Só coloco o saltão mesmo quando a ocasião pede.  Porém, tenho que admitir, nada deixa uma mulher mais elegante que um salto alto ne? Nos deixam mais classudas, poderosas, mais firmes e confiantes! Só não se esqueçam de uma coisa: quando usá-los, por favor, ande com postura! O salto pode até ter o "poder" de elevar a mulher em vários sentidos. Mas também pode acabar com a imagem de quem nao sabe se equilibrar em cima do poderoso. E convenhamos, andar num salto cambaleando não é nada bonito. 



Então vamos lá, como de costume, vão aí 8 looks compostos pelo salto alto:







 

E vocês? Gostam do salto alto? Acham que ele nos valoriza? Beijos e até a próxima.


Bel

Um comentário:

  1. Juro, to chorando até agora, de inveja HAHAHH
    inveja boa claro!
    perfeitoooooos!

    ResponderExcluir