sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Loja: Boutique Bella Colli

Boa tarde! Adivinhem? Novidade! Liguei pra Boutique Bella Colli, que já apareceu por aqui no post do Editorial de inverno, e busquei algumas novidades pra mostrar pra vocês! Me apaixonei por, EXATAMENTE, tudo. Porém, as fotos não ficaram tão boas, isso porque o tempo está de chuva e tive que "bolar" um jeito de fotografar aqui dentro de casa mesmo, o que não ajudou muito foi a luz e a minha cara de quem está na TPM, cheia de coisas na cabeça, mil e uma coisas pra resolver e, enfim. São oito looks pra vocês discutirem. Espero que entendam que a culpa não é - certamente - minha. Ok? Vamos babar nos looks?









Créditos e comentários das fotos:
1ª foto: O top de cor gelo fez o look mais charmoso. A saia, o cardigã, a bolsa e a bota são pessoais.
2ª foto: Esse look é todo da boutique. A saia longa LINDA e a blusinha. Combinação perfeita, eu acho. Vocês acham?
3ª foto: O básico pretinho + a ousadia dos paetês, tudo ou tudo? O scarpin é pessoal.
4ª foto: Acho que foi meu look preferido. Tem um QUÊ de 70's né? Sem contar da tendência de barriga á mostra. A peça da vez, é a camisa amarrada que eu amei. O short de cós alto, as bijus, a básica branca e a sandália com salto de palha são pessoais!
5ª foto: Eu sei que a resolução ficou horrenda, mas o negócio é com a lâmpada do quarto! aahahha. Mas valeu a pena, simplesmente, pelo boddy. É uma gracinha! Pena que eu não mostrei as costas, que é cheio de rendas e detalhes fofíssimos! A saruel preta e a sandália, são pessoais.
6ª foto: Não há quem não goste desse vestido! Drapeado + assimetria + estampa florida. É justo com o nosso bolso, meninas? A única coisa minha desse look, é a ankle.
7ª foto: 28235164 tentavias pra sair uma foto boa, mas não rolou. O vestido é lindo, com estampa de oncinha e um decote perfeito. Nas costas, é aberto e tem um caimento maravilhoso. Mas não deu pra ver certinho, né? Corram na boutique e vejam do que estou falando! O scarpin de onça é meu.
8ª e ultima foto: Assim, essa bata é tudo, sem mais. Eu tenho uma resistência a batas, mas com essa não resisti. E a minha saia caiu como uma luva pra esse look ficar mais delicado. Sendo assim, a boot e a saia são minhas.

E aí, o que acharam das peças e dos looks e de tudo mais? E do cenário? hahahahaha. É o segunte: Amanhã eu viajo pra cuidar de umas causas pessoais e, isso quer dizer que, não estarei disposta a postar durante uns dias. Vocês entendem? Eu PROMETO que depois compenso com mil looks! Tenham um bom fim de semana e, cosequentemente, uma boa semana! Beijos!

PS: Muito bom lembrar e agradecer a Lorena Lasta - que também participou do Editorial de inverno - que me apoiou, ajudou e clicou nas fotos comigo.

3 comentários:

  1. adoooorei, essa loja é linda
    e nao foi nadaaa hahahhaa

    beijos lorenaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o que importa realmente são os looks e eles estão dignos! Parabéns à você, à Lo e à Bella Colli

    Beijos, Thainá.

    ResponderExcluir
  3. está tudo lindo mesmo
    uma graça essas roupas
    aah e os toques PESSOAIS também
    KKK

    ResponderExcluir